quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

MAGIA


MAGIA COM ROUPA INTIMA PARA MANTER O CASAMENTO SEMPRE RENOVADO


Na primeira noite de Lua Cheia, ou no primeiro dia, pegue uma peça íntima do seu parceiro (que pode ser um lenço...), pingue três gotas do perfume que você usa e depois coloque-a dentro da sua peça com os nomes de vocês, sendo que o seu estará sempre sobre o dele. Peça à Lua Cheia para encher seu lar de amor e também seus corações. Ore à Lua e à Virgem Santíssima. Pode fazer esta magia também na Lua Nova, pedindo a São José que renove sempre esse amor. Pode ainda pedir a Vênus, a Oxum..., a quem você preferir. Deixe esta magia três dias embaixo da cama. Só você deve varrer seu quarto durante este período. Depois os dois devem usar as peças íntimas que, para não pegarem poeira durante estes três dias, deverão estar embrulhadas em um lenço cor-de-rosa, o qual poderá ser guardado para repetir a magia sempre que desejar.





MAGIA DOS OVOS PARA SE LIVRAR DE QUEM ATRAPALHA SEU CASAMENTO


Se há uma pessoa atrapalhando seu casamento ou união, pegue dois ovos, escreva, com letra vermelha, o nome da pessoa que está atrapalhando em um deles e no outro, o nome do seu parceiro. Leve para um lugar bem distante e coloque-os dentro de uma vasilha. Depois de fechá-la, diga:


"Assim como estes ovos vão chocar ou apodrecer, assim também esse relacionamento vai acabar, apodrecer!"


Ore à Mãe Terra, à Mãe Lua e à Mãe Celestial, pedindo-lhes que mantenha o seu casamento, a sua família em paz e com amor. Ao chegar em casa, acenda uma vela branca e repita o pedido. Se você quiser, também poderá deixar um bilhetinho dentro da vasilha com a mesma mentalização, coberto com sal. Tudo deve ser escrito com letras vermelhas.

(Fazer na Lua Minguante)





MAGIA DE AMOR COM CHAVE PARA LHE TRAZER O AMOR

Nos três primeiros dias da Lua Nova, ao acordar, em jejum, fique atrás da porta da rua ou do quarto (dou preferência pela porta de entrada da casa) e diga com uma chave na mão direita, que não precisa ser virgem:



"Lua Nova! Meu marido, ou namorado, ou companheiro (o nome dele ou dela) foi embora! Pelo vosso poder, pela força dos orixás, pela generosidade do Universo, abri portas e portais, e por onde aquele amor entrou, que entre outro amor uma vez mais, para que eu ame, seja feliz,tenha paz! Lua Nova! Anael, Oxum! Intercedei por mim para que eu ame e seja amada até o fim, ou sem fim. Que seja assim! Que seja assim! Que seja assim!"



Depois, ir à janela com um copo de água ou de guaraná e oferecer à Lua, pedindo licença para tomar três goles durante os quais você mentalizará Novamente seu pedido. Jogar vagarosamente o guaraná ou a água em água corrente e ir mentalizando sempre seu desejo. Caso você deseje a volta do seu antigo amor, mude os dizeres e, no fim do terceiro dia da magia, acenda duas velas rosas, amarradas com um laço de fita, com o seu nome e o dele, ou o dela.
  




MAGIA DE AMARRAÇÃO DO MAGO AZNATURAS

O Mago Aznaturas, em 1548, pouco antes de sua morte, elaborou um ritual de amarração, que segue:

A amarração deve ser feita numa sexta-feira de Lua Cheia, num mês ímpar do ano, sendo iniciada às vinte e uma horas em ponto, sob a luz de sete velas pretas.

Inicialmente, faça duas figuras de cera (parafina ou cera de abelha), ainda que rudimentares, representando um homem e uma mulher. Se você é um homem e quer dominar uma mulher, a figura dela deverá estar ajoelhada e com as mãos para trás. Se você for mulher e quiser dominar um homem, a figura dele deverá estar como mencionado, de joelhos e com as mãos para trás.

Nos dois bonecos acrescente elementos reais: fios de cabelo, unhas, uma roupa improvisada com um retalho tirado de uma roupa velha, etc…

Antes de vestir a figura ajoelhada, risque com uma agulha a seguinte palavra em suas costas: GAMAHÉ.

Pegue um carretel de linha preta e comece a enrolá-la no boneco ajoelhado, iniciando pela cabeça. Vá dizendo o seguinte, enquanto faz isso:

Eu te amarro assim,
Para nunca fugir de mim.

Quando terminar de enrolar todo o carretel de linha preta no boneco, pegue um outro e vá prendendo os dois bonecos, um ao outro, enrolando a linha nos dois, até o final. Quando terminar, apague as sete velas e vá com tudo isso para um local bem amplo e aberto.

Acenda as velas formando um círculo, abra um buraco e acomode os bonecos lá dentro.






Faça, então, a seguinte Oração:

"Pelos poderes da Terra, pela presença do Fogo, pela inspiração do Ar, pelas virtudes da Água, invoco e conjuro Layzel, Raghaz, Phallas Demodeus e Marithym de Meneluz, pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirijam à rua... (citar), na casa... (citar), onde está... (citar a pessoa), trazendo seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu.
Que esse espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva amor em dobro.
Que jamais deseje outro(a) e que seu corpo apenas a mim pertença.
Que não beba, não coma, não fale, não ouça, não cheire e não veja a não ser na minha presença, pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a natureza estremecerá.
Que os meus grilhões a(o) prendam para sempre, pelos poderes desta oração."

Imediatamente em seguida, enterrar os dois bonecos e espetar as velas no local onde eles foram enterrados. Esperar alguns minutos, até sentir a presença da outra pessoa. Só então ir embora.

     Observação: Esse tipo de simpatia mexe com forças um tanto instáveis e esta é a razão de sua força. Apesar disso, seus resultados não são permanentes, pois se uma amarração mais forte for feita, pedindo pela libertação de todas amarrações anteriores, ela se desmanchará automaticamente. Se você quiser desmanchá-la, no entanto, terá de retornar ao local, desenterrar os bonecos e com uma faca afiada cortar todos os laços que prendiam os dois bonecos, deixando um deles ali e levando o outro para bem longe, onde deverá ser igualmente enterrado.





RITUAL PARA FELICIDADE NO AMOR


• Uma vela em formato de casal (unidos

• Mel
• Canela
• Perfume (qualquer aroma)
• Pétalas de flores brancas (qualquer tipo flor)
• Papel branco
• Oração
• recipiente


MODO DE FAZER:

Em um recipiente coloque as pétalas de flor branca (e vai fazendo os seus pedidos), logo em seguida coloque a vela em formato de casal, una os pavios. Coloque canela, mel e por último perfume. Não esqueça de colocar junto o seu nome e o nome da pessoa amada escritos, um sobre o outro. Após acenda o pavio e deixe queimar. Entregue no verde num lugar bem bonito.

Faça esta Oração enquanto a vela queima



Pode ser que um dia deixemos de nós falar, mas em quanto houver amor, faremos as pazes de novo.

Pode ser que o tempo passe, mas se o amor permanecer, um do outro há de se lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos, mas se nos amarmos de verdade, o amor nos reaproximará.

Poder ser que um dia não existamos, mas se ainda sobrar amor, nasceremos de novo um para outro.

Pode ser que um dia tudo acabe, mas com amor construiremos tudo novamente.

Cada vez de forma diferente sendo único inesquecível cada momento que junto viveremos e nos lembraremos para sempre.










RITUAL CIGANO PARA O AMOR

(para os casais ficarem mais apaixonados)

Este ritual deve ser realizado somente, no 3º dia, das Luas, Crescente ou Cheia.

Horário: entre 12h00 e 14h00 ou 18h00 e 20h00.

Material:

- 1 maçã bem vermelha

- 1 fita de cetim cor de rosa

- 7 varetas de incenso de morango ou rosas vermelhas ou almíscar

- 1 prato de louça branco ( próprio para seus rituais)

- 2 velas cor de rosa palito

- Mel ou açúcar cristal

Escrever em 1 papel cor-de-rosa, a lápis, os 2 nomes (1º do Homem e 2º da Mulher)

Preparo:

Lave a maçã e seque com um pano virgem branco (próprio para os seus rituais).

Corte-a ao meio, passe mel nas faces internas da maçã.

Coloque o papel com os nomes e una as partes.

Amarre com a fita cor-de-rosa.

Colocar mel no prato, deposite, no centro, com muito cuidado a maçã.

Passe mel nas 2 velas do pavio para a base, pedindo: amor, união, alegria, prazer, respeito, fidelidade, fertilidade para a relação.

Coloque atrás da maçã unindo-as.

Acenda as velas com fósforo, reverenciando os elementais do Fogo, as Salamandras, e ofereça à egrégora/corrente dos Mestres Ciganos do Amor.

Acenda o incenso nas velas, reverenciando os elementais do ar, os Silfos e as Fadas e coloque à frente e fora do prato (em um incensário). Observe, pois enquanto as velas queimam, o incenso também deverá estar aceso.

Mantenha esta Magia em local limpo, seguro e discreto por 7 dias.

No 8º dia, deposite a maçã aos pés de uma grande árvore em um jardim ou pomar.

As sobras das velas: jogue no lixo.

As sobras dos incensos: sopre ao vento, fora de casa.

Lave o prato e este poderá ser usado em outros rituais.

 (Autoria: Cathya Gaya)




PARA ESQUENTAR UM RELACIONAMENTO

Consiga algumas flores de nenúfar. Pegue um pedaço de pano de cor laranja. Envolva as flores de nenúfar nesse pedaço de pano e costure-o com linha da mesma cor, ou seja, laranja. Com isso, você faz um patuá forte para melhorar o apetite sexual. Nunca saia sem levá-lo na bolsa ou mesmo preso pelo lado inteiro de sua roupa.




RITUAL DOS ANJOS

PARA ENCONTRAR A ALMA GÊMEA


Na primeira noite de Lua Cheia, vista uma roupa cor-de-rosa, ponha uma toalha branca na mesa e acenda duas velas cor-de-rosa unidas.

Coloque duas taças pequenas com Champanhe, ou guaraná, e pense com fé nos Anjos Anael e Aniel (este último é o "Zelador das Almas Gêmeas", é aquele que as guarda; o primeiro é o Anjo encarregado de todas as uniões amorosas). Peça-lhes para "reencontrar" a sua alma gêmea ou para lhe mostrar em sonhos, ou acordado(a), se ela está neste mundo, se ainda não nasceu, se já partiu ou quando você a reencontrará.

Recite o mantra que chama as almas gêmeas:

"ON CLIM KROM, ON CLIM KROM, ON CLIM KROM"


Obs.: Emitir o mantra pelo menos três vezes, prolongando o som de cada sílaba.

Tome o champanhe, fazendo antes um brinde à sua alma gêmea; depois despeje o líquido da outra taça em água corrente. Faça este ritual durante os sete dias da Lua Cheia sempre no mesmo horário. No último dia, deixe as velas queimarem até o fim. O champanhe também deverá durar até o último dia.

(Qualquer ritual em que se use champanhe, este deve sempre estar gelado).

Você pode fazer este ritual em três períodos de Lua Cheia. Se não tiver nenhum sonho ou nenhuma intuição, não insista mais, o momento ainda não chegou. Você deve se lembrar de que antes de cada ritual é importante tomar um banho, ainda que seja um banho comum.

Acenda sempre um incenso floral.



SEPARAR DUAS PESSOAS, SEJA O MARIDO DA AMANTE, O AMANTE DA MULHER, A FILHA DE UMA AMIGA DE MAL PROCEDIMENTO, ENFIM, SEPARAR...


Parta 6 jilós, coloque dentro deles bastante óleo de rícino e óleo de mamona; escreva em seis tirinhas de papel branco os nomes das pessoas,um em frente ao outro, e cubra também os nomes com estes dois óleos.

Feche os jilós, coloque em uma vasilha e leve na praia, ou na floresta,e peça para os Orixás, ou para os Anjos, que as pessoas se aborreçam e se afastem em paz. Peça à Senhora do Desterro que desterre uma do pensamento da outra.

Acenda 6 velas brancas e fique perto o mais que for possível, ao menos por 15 minutos.

Tenha o cuidado de acender em local sem vento para que as velas durem. Se quiser, pode também deixar um bilhetinho, pedindo para que as pessoas se separem. Assim, tudo ficará bem claro, mesmo quando você se afastar.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário